quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Valem mais do que muita coisa junta

aperte o play por favor.









Já teve a sensação de estar sumindo? De seus planos estarem apagando, seus objetivos fogem da realidade, seus sonhos são jogados de lado por causa de uma preocupação boba ou então, você se vê mais uma vez pensando em desistir de alcança-los.

Não é culpa de ninguém, a vida encaminha de você não conseguir as coisas fáceis, e quando você consegue, não tem a mesma graça. É como se fosse um jogo, você batalha pelo prêmio as vezes sem saber se é aquilo mesmo que você quer. Mesmo assim você esforça o máximo para conseguir.

Prêmios. Ah sim, os prêmios, não tão bons o suficiente para alguns e para outros já ultrapassam do que queriam realmente. As vezes se surpreendem analisando o prêmio e sorrindo por ter ganhado e pensa: Foi merecido. Ou, você pensa: Pera, eu não mereço ser feliz desse jeito, porque eu ganhei?

Ou as vezes, você ganha um prêmio, sem se dar conta de que passou grande parte da sua vida procurando por ele, é uma questão de reparar em quem está a sua volta, porque grandes amigos são os melhores prêmios.  

3 comentários:

  1. A vida em si é um prêmio. Viver é um premio. A grande pena é que as pessoas geralmente o percebem quando já é tarde demais...

    ResponderExcluir
  2. Esse texto se encaixou com a música And Then You. Cara, Greg Laswell é realmente muito bom, o difícil é encontrar as músicas mais desconhecidas. Até hoje só encontrei a música "Good Movie" Que você encontra nesse link http://www.youtube.com/watch?v=YFJOGTLz3Es Já o resto do álbum é um caso sério. Tamo junto nessa jornada o jeito mesmo é continuar procurando. T+

    ResponderExcluir
  3. Essa música do Greg Laswell And Then You é mto boa e tem uma tradução mto massa.

    ResponderExcluir