quinta-feira, 30 de julho de 2015

PM é chamada para controlar discussão na Carlos Bezerra

Por Spot Fetcher

Foi um susto e tanto para os moradores da Av. Carlos Bezerra. Na noite passada, dois cachorros grandes discutiram aos gritos (e latidos) e não deixou ninguém dormir por duas horas seguidas. A Polícia Militar foi chamada ao local para acalmar os dois animais. Testemunhas afirmaram que a discussão iniciou por volta das duas horas da manhã e segundo um poodle, morador de um prédio na avenida que não quis se identificar, foi por uma disputa de território.

Os dois cachorros, sem raças identificadas, foram detidos e se encontram presos por atrapalharem a ordem do lugar. O advogado de um dos cães alegou que seu cliente “não ingeriu nenhum remédio diferente nos últimos dias e muito menos andou trocando a ração.”. O Delegado Foster afirmou que no último mês foram mais de dez discussões como essa em diversos pontos da cidade e que não é apenas uma série aleatória de acasos.

O motivo não se sabe ao certo, apenas boatos e nada confirmado. A Prefeita Laika, afirmou que um instituto realizou uma pesquisa no Centro de Tratamento de Água da cidade na última semana e que o resultado sairá em breve.

O psico-veterinário Hachiko, da Universidade de Greyfrians Bobby,  afirmou que o caso é extremamente importante, que em tempos como estes a maioria pretende resolver os problemas na base do latido e mordida. Que os casos em todo o território nacional vão além de brigas físicas e já se passam em ambiente online. “Os animais tendem a brigar por comida ou território, mas o nosso conceito de prioridade têm modificado com os anos, hoje brigamos por pontos de vistas.”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário